Performancing Metrics

BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A Traição de Psiquê


Na tarde do passado sábado, tive o prazer de conhecer (ou rever) 13 dos autores que participaram no Projecto A Traição de Psiquê.

Apesar do mau tempo, o auditório da Biblioteca encheu e procurámos dar à cerimónia a dignidade que a colectânea merece.
Seguidamente, teve lugar uma tertúlia subordinada ao tema do amor e do erotismo, da responsabilidade da Argo, nossa parceira, neste projecto, à qual alguns dos nossos autores e convidados assistiram e/ou participaram.

Aos autores presentes foram entregues os livros. Hoje, entretanto, fizemos seguir os restantes livros e documentos legais para os autores que não puderam estar presentes. A correr bem, livros chegarão entre 4ª e 5ª feira. Os portes estão pagos e, tal como se disse, oferecemos um outro título da nossa colecção de poesia.


Informamos, ainda, que, no final do mês de Janeiro, iremos seleccionar 10 livrarias, em Portugal, para onde enviaremos alguns exemplares de A Traição de Psiquê.
Com os melhores cumprimentos e gratos pela participação neste nosso/vosso projecto,

João Carlos Brito, editor




PS: Recebido por e-mail

1 comentários:

Unknown disse...

Ola.
Parabens pela publicaçao do livro!
Fico contente..
Tive pena de nao poder mesmo comparecer.. mas os transportes para Gondomar sao complicados, além de nao conhecer a biblioteca de gondomar.. apesar de nao morar muito longe de Gondomar até.
Continuarei á espera por uma publicação de um livro seu mesmo, como o: A Filha Que Nunca Tive!
Boa continuação,
Beijinhos